sábado, 6 de dezembro de 2008

CENAS - CONCERTO AUDIO VISUAL - Samuel Luna


.



.


Jonas






FOTOS DIA 14/12, Ig. Batista Vila Cohab Ouro Preto Olinda/PE








FOTOS DIA 21/12, Ig. Batista do Farol, Olinda/PE







JONAS


http://br.youtube.com/watch?v=7xCWJVN7zI0


DANIEL


http://br.youtube.com/watch?v=VhcOM5eoh0E


Minha voz, minha guitarra, a bateria que gravei em meu notebook, são meus instrumentos para dedicar minhas músicas a Deus. As animações e efeitos que elaborei são minha forma de tornar visíveis algumas das cenas que a Bíblia nos conta. Juntando-se músicas e animações, tem-se o concerto audio visual CENAS, cujos dois vídeos acima, gravados em 14/12/2008, são sobre Jonas e Daniel. Meus objetivos com este concerto: - Louvar a Deus; - Narrar algumas das mais belas histórias entre Deus e o homem; - Evangelizar, mostrando que a entrega de nossa vida a Cristo é uma importante cena em nossa vida. Leve o CENAS à sua Igreja. É só conseguir o datashow com tela e o som para minha voz. O restante é comigo, e com o agir de Deus. Trata-se de uma iniciativa sem fins lucrativos.

As músicas do concerto são:



"Cenas"

"Abraão"

"Mar Vermelho"

"Daniel"

"Jonas"

"Nasce o Rei"

"A Primeira Pedra"

"Morre o Rei"

"Revive o Rei"









Da metade do concerto até o final, a ênfase é dada a Jesus. No final, fica o espaço aberto para uma reflexão sobre o agir de Deus em nossas vidas nos dias de hoje, semelhantemente ao que Ele fazia no Antigo Testamento, e como Ele nos amou, a ponto de entregar seu único filho, Jesus, para nos salvar, tendo Ele morrido na cruz e ressuscitado para Sua glória.

O concerto tem duração aproximada de 45 minutos, e pode ser apresentado como a mensagem em um culto de domingo, por exemplo.



Sou de Olinda, e posso atuar também em Recife e nas cidades próximas. Segue o vídeo de divulgaçao no youtube. E também a Análise do Concerto Audio Visual CENAS.

http://br.youtube.com/watch?v=a_9EtszVwnA

Paz.

Samuel Luna.

gsgluna@yahoo.com.br



33 anos, membro da Igreja Batista Vila Cohab, em Ouro Preto, Olinda, casado, pai de Gabriel, 2 anos.







2 comentários:

Anônimo disse...

Teste

Chris Ferreira disse...

Oi Samuel,
Obrigada pelo seu comentário...achei muito emocionante sua história. Espero mesmo que ela tenha alguma melhora.
Um beijo grande em toda a família.
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/